sábado, 30 de maio de 2015

Junho na porta!

Poderia ficar aqui dizendo o quão ruim é trabalhar fins de semana, mas isso já está tão batido Meu Deus!!! Não posso me tornar ¨¨ a chata ¨¨ com este assunto, cansei!!!

Depois da definição do patrão, o negócio agora é dar um tempo de contar os dias, afinal ninguém está me matando, até pq hj ela não está aqui! ( a gerente e supervisora implicante). Mas...não posso negar que a presença dela me deixa muito intrigada e desconfortável, muitos na loja sentem o mesmo!


Me pergunto, será que em todos os lugares terão implicantes? irritantes? indecentes?....


Segunda já é Junho! e assim chegamos no meio do ano! sem muitas novidades, mas ¨¨aparentemente¨¨ com saúde! isso é importante.


Semana que vem, dia 7 teremos o almoço em comemoração aos 25 anos de minha filha! Passou estranhamente rápido!!!

Nos encontraremos na casa de minha mãe.


Resultado de imagem para mes de junho


Elas.




Nenhum comentário: