domingo, 17 de maio de 2015

Entrego os pontos!!!!

Então, mais um fim de semana trabalhando, este mês trabalhamos todos os fins de semana pois trocamos os Sábados, cansada!!!!

Desde a segunda feira ando muito oprimida no meu local de trabalho, a ponto de sentir aflição ao entrar na loja! pontada no peito, desânimo, sinto angústia ! e quem consegue desenvolver com esses sintomas?


Na sexta consegui reunir forças, subir ao mezanino e falar com o diretor da empresa.

Usei toda minha educação (mais uma vez, de muitas!!!) para pedir que ele me demitisse! fizesse um acordo!!! NÃO QUERO MAIS!!!!! Está sendo muito difícil obter a compreensão dos colegas, mas, por outro lado, minha família e amigos estão me dando apoio!!!

 E um tiro no escuro!!!!

e o negócio é botar curriculum, fazer entrevistas, correr atrás!!!! Com toda a responsabilidade nas minhas costas, não desanimo!!!!

Claro que, gosto muito de algumas pessoas daqui, mas, conheço a tão pouco tempo! 1 ano!

Outras pessoas virão,
outros assuntos e experiências, outras caras.

Enquanto o futuro libertador não chega, preciso ralar para pagar minha vida! a do meu filho, e gatas.


A nova gerência chegou com uma carga de trabalhos novos muito pesada! novas planilhas, contas a fazer, assuntos burocráticos novos ( e chatos), como se não fizéssemos absolutamente nada!!!!

Resultado de imagem para um novo caminhoMinha cabeça deu uma ¨¨pane¨¨ e juntando os fins de semana, tomei essa atitude, e que Deus me ajude como sempre!!!!

Talvez eu prefira ganhar um pouco menos, mas chegar, fazer meu trabalho sem muita gente em cima dando ordens.

Não falo do clima na loja, é, ou seja, sempre foi muito bom, até a xerifa chegar!!!! Está difícil para todos, só que, diferente de todos, eu não me acomodo! mesmo botando minha cabeça a prêmio!!!!

Elas.






Nenhum comentário: