quarta-feira, 27 de maio de 2015

Coisas que me fazem querer sair

Quando começam a chegar as contas, é que me dou conta da minha decisão!!!!

Isso me preocupa!

Coisas que me fazem querer sair:
  • Trabalhar Sábados e Domingos (Mesmo recebendo para isso)
  • Aprender a toque de caixa serviços novos que envolvem cálculos
  • Ter que lidar com a nova Gerente e Supervisora, que não têm a menor ¨lapidação¨ para falar com as pessoas.
  • Não ter Plano de Saúde!!
  • Me sentir presa, querer talvez fazer um curso, aprender algo!
  • Quero trabalhar em um local que tenha meus horários bem certinhos!
  • Sinto que preciso me jogar em outras situações! minha alma grita! aprisionada!!!
Mesmo com receio do que virá! Preciso fazer isso!

Resultado de imagem para mulher medo desenho

Elas.

Nenhum comentário: