sexta-feira, 17 de abril de 2015

Pela segunda vez na semana, tento escrever um pouco, mas...mais uma vez, não consigo!!

POis é....cheguei quinze minutos mais cedo do trabalho, tratei de dar uma ¨ajeitada ¨na bagunça aproveitando que o filho estava na escola. Fiz o que pude, entrei no banheiro para relaxar com um banho, beleza, sentei já de baby doll limpinha e cheirosa, bem, vamos começar a anotar umas coisinhas que estavam em minha mente.
Antes dei uma passadinha no Face, normal né? 30 minuto depois, chega meu filho da escola, bem mais cedo do que eu esperava, então começa a pedir coisas, água, comida e etc....
Pronto! acabou-se o ¨meu momento ¨....
Daí, vem as novelas, o jantar, o sono, cansaço....então as anotações que estão na minha cabeça, acabam permanecendo por lá, e o pior que as coisas mudam a cada dia, e eu não consigo escrever nadaaa!!!!!
Estarei de serviço amanhã, mas, espero pôr em dia meus pensamentos.

Elas.


Nenhum comentário: