domingo, 19 de abril de 2015

Hoje

A melhor coisa para envolver a cabeça,
é o trabalho!
Por isso, hoje acordei bem disposta e animada para pegar no batente!

No banho, agora tenho a companhia das gatas,
pois é, Mia e Ágata ficam a me observar,
coisas mais fofass!!!

Conheço várias histórias ¨¨latentes¨¨ que se curaram com a lida do dia a dia.

Tudo que me acontece, procuro tirar algo bom,
por mais que pareça não haver!
mas...sempre há!

Hoje,
me sinto mais feminina,
mais aberta e disponível,
mais admirável e desejada,
e isso não é bom?

Consegui emagrecer 2 quilos!
e penso até em parcelar um tênis para fazer umas caminhadas!
rsrsrsrs, é ! parcelar!
pois a vida não tá fácil para ninguém né?

As pessoas falam...falam....
esqueça o passado!

As ¨¨avaliações de uma relação, só sabe o ¨¨peso¨¨ quem a vive¨¨

Hoje, me deu vontade de me vestir como uma mulherzinha!
tirei um vestido preto do armário, guardado a um longo tempo, me foi dado por minha irmã, fiquei bem! me senti bem!

Coisa de doze dias atrás, passei na perfumaria e parcelei um perfume pelo qual já ansiava, e evitava por seu valor, com coragem! comprei, e hoje já me sentem muuitoo mais cheirosa, todos elogiam e isso me deixa contente.

Se casada estivesse, hoje fariam 20 anos!
se ainda com ele estivesse, fariam 32 anos!!!!viiixii!!!!!
é muito tempo, estaria com a aparência mais velha, eu acho.

Desculpem meus pensamentos embaraçados, assuntos embolados, é minha forma de interagir, misturo tudo mesmo, por isso, me acho interessante, assuntos maçantes, não me seduzem.

Me canso facilmente, não sou paciente,
sou imediatista, e só entendo tudo que me acontece no presente, depois que sofro e sofro...e penso e repenso....
lá na frente, bem lá!!!!!
acho a resposta para tudo, e assim me considero muito sortuda,
pois a vida, Deus, o acaso, destino...esses se aliam e me tiram de situações que me embaraçariam grandemente!

Hoje, me sinto feliz,
pois, mais uma vez,
consegui me conhecer e me redescobrir como mulher.

Sei que, agora, mais aberta para a vida e suas incríveis experiências, coisas boas hão de vir!
Aguardo confiante,
tentando voltar ao meu prumo,
reencontrar minha meta,
pensamentos em ordem,
sem ser muito chata e exigente comigo,
sem tantas cobranças...
me deixando levar,
com muito mais leveza....

Resultado de imagem para mulher alegre silhueta


Elas.



Nenhum comentário: