terça-feira, 17 de março de 2015

Mudanças



Acordei as duas com as gatas a pular o saco de areia....
me peguei a pensar...o que será de mim e minha casa?
Mas, confio de verdade em Deus, e sei que de uma maneira ou de outra , tudo se ajeita!!!!

Mas uma mudança, e novamente me pergunto: 
Até quando???

Resultado de imagem para fantoche humano

Me sinto muito fraca para ¨argumentar¨
Para pedir, implorar, requerer, suplicar....

Cada um sabe de si,
tudo têm um motivo, tudo!

Danço conforme as músicas dessa vida,
acredito que,  o que nos derruba, é a doença!

Mudar de casa, ou de ap, sempre dá uma baita confusão, um trabalho danaadoo! e gastos!
Mas....é o que têm pra daqui uns dias, ou meses...

Não quero ¨pirar¨
se for preciso me desfazer de coisas!

No Globo Repórter de um dia desses, 
foram apresentados famílias que mudaram completamente de vida em busca da felicidade,
acredito firmemente que,
não precisamos de muita coisa para conquistar o equilíbrio!

Não me ¨apego ¨a naaadaa!!!!
e isso, este jeito de pensar e viver, vai me ajudar muito, aliás, como têm sido ao longo desses anos!
Se fosse ¨materialista ¨já teria ficado muito louca!

Deus é comigo!

Sei que não perderei o amor das pessoas que me são verdadeiramente importantes,
não deixarei de recebe-las!
de estar perto, junto.

Em conversa com minha filha,
relatei, e ela resp:

Queria eu ter dinheiro para te dar um local legal e justo!

Isso, é amor, preocupação e indignação!

Elas.




Nenhum comentário: