quarta-feira, 18 de março de 2015

Imediatista

O que não têm remédiioo..........é melhor começar a aceitar a situação que lhe é dada!

Resultado de imagem para imediatista

Sou do tipo imediatista! que aconteça logo!

 Já me sinto até eufórica em diminuir meu espaço! Hoje cheguei a seguinte conclusão depois de ver o valor da minha conta de energia reajustada pelo governo! não posso ¨arcar ¨com um imóvel de dois ambientes, não ganho para isso! Encolhendo um pouco, quem sabe a qualidade de vida dê uma melhorada!!! Estou pronta!!! mais uma vez para ser manobrada, mexida, realinhada, relocada.... 

Essa nova mudança não vai abalar minhas estruturas! Deus no comando sempre!!!

Louca para conhecer o novo ¨apertamento¨ e imaginar como decorar, arrumar e deixar tudo bem gostosinho! mesmo que minúsculo! 

Será mais uma nova etapa na minha vida.

Elas.



Nenhum comentário: