domingo, 15 de março de 2015

Cidades no mar

Então, estava eu de folga ontem, Sábado.
Depois de cumprir minhas tarefas de casa, liguei a TV em busca de entretenimento.
Este mês baixei o pacote da minha assinatura e perdi alguns canais de que gostava muito, mas economizar é preciso!
Acho que foi na Discovery Channel, que assisti um documentário sobre Dubai.
Dubai, meu Deus!
O que seria Dubai??? para uma leiga de tantos assuntos, uma pessoa com a mente tão pequena quanto uma uva!!! foi assim que me senti, pequena!
Até onde vai o sonho, devaneio, delírio do homem???
Gente, me explica! sim, pq só acredito vendo! O que são aquelas ilhas?





Resultado de imagem para dubaiResultado de imagem para ilhas artificiais de dubai 2014Resultado de imagem para dubai

Resultado de imagem para dubai

Resultado de imagem para dubai

Que magnífica mente!
Este ser humano é incrivelmente visionário!
Extraordinariamente louco?

Nunca na minha vida imaginaria tal coisa!
Sinto uma mistura de sentimentos, medo, aflição, agonia e espanto!

As cidades estão entrando mar a dentro!!!!
O homem está abrindo espaço, invadindo a natureza!

E as catástrofes naturais?
Será que calcularam todas as possibilidades?

Vejam bem, sou completamente leiga!
Só espantada com a tecnologia e audácia do homem, admirável! com certeza!


Vale a pena assistir ao vídeo.



Uma obra dessas é fenomenal, verdadeiramente incrível e construída em pouco tempo, se fosse no Brasil levaria um século e ainda ficaria inacabada
Elas

Nenhum comentário: