quinta-feira, 5 de março de 2015

Até quando?

Resultado de imagem para ate quandoAté quando viver sob seu julgo?
Até quando enfrentar os teus! fantasmas?

Me sinto prisioneira,

amarrada e julgada a ferro e fogo!!

Cansada das tuas falhas,
teus amores próprios....
tuas decisões, tua faca!
Resultado de imagem para ate quando

Faca que corrompe,
faca que me consome a carne e a alma.

Cansada demais para lutar,

para enfrentar tua implacável ira!

Até quando meu Deus! até quando....


Queria eu, ao invés dessa batalha,

que nos tornássemos amigos,
cúmplices, amáveis, pai e filha!

Mas seus olhos serrados,

se recusam em ver-me,
em enxergar-me,
em sentir-me
Resultado de imagem para ate quandoem querer-me...

E eu, cansada, sofrida, 
quase desisto!
Me sinto medrosa, perseguida,
sem acalento...

Queria contar com seus braços protetores!

queria obter teu respeito,
queria seus olhares carinhosos....

E ao invés de tudo isso,

o que me resta de ti:

Preguiça,

desproteção,
desprazer,
desrespeito,
indignação,
repulsa,
infelicidades.....

Elas.


Nenhum comentário: