sexta-feira, 13 de março de 2015

Acabou-se a semana!

Semana com tantas preocupações que me sinto cansada mentalmente.
Salário, contas à pagar
 ( e o salário acaba não cobrindo), ex que não deposita pensão, desacertos familiares, DR com pai, irmã, mãe....cansada!!!!

Têm momentos sim que dão vontade de sumir do planeta!

Mas, contudo, estamos saudáveis! nem que seja aparentemente!

Semana com tardes lusco fusco, bom para amenizar os dias quentes, e não gastar muito com o ar a noite! haja dinheiro para pagar contas altas!!!!


A vida é dura e têm meses bem difíceis de serem atravessados. Me sinto uma sobrevivente no meio dessa confusão toda!


Fui acusada de não procurar os parentes, mas meu tempo é tão pouco, não descanso nadinha! trabalhando fins de semana, só eu sei!

Gosto do meu canto e realmente não sou de visitas, mas, de vez em quando faz bem, e sei que é um revigorante pra mim, em momentos , pelo cansaço, prefiro ficar quietinha mesmo!

Amanhã meu filho aguarda minha ajuda para fazer uns trabalhos dados na escola, e Domingo estarei trabalhando.


Deus me dê forças para continuar a batalha!


Resultado de imagem para mulher louca desenho

Elas. 

Nenhum comentário: