sábado, 28 de fevereiro de 2015

Sensação de Morte!!





Acordei cedo na manhã de terça e parti para tentar encontrar a blusa escolar do meu filho.

Ao chegar, às oito e meia, encontrei a fábrica fechada, sem a menor idéia do horário de abertura, saí andando e entrei em um salão, pensei em aproveitar e pôr as unhas das mãos em dia, enquanto a loja resolve abrir, cronometrei todos os meus passos, afinal ainda iria trabalhar às 11:00.

Aguardei durante uns 20 minutos até ser chamada pela manicure.
Tenho mãos finas, delicadas, pequenas , magrinhas e com cutículas hiper fininhas!

Então ela começas a ¨futucar ¨sem dó e manusear meus dedinhos com muita rapidez, aquela ação me deu um desassossego, não conseguia relaxar e nem tirar os olhos daquela cena.
Ao trocar de mão, tudo o que eu mais temia acabou acontecendo, a mulher me tirou um baita bife que me fez ver estrelas!!!! fdp!!!!
então ela sussurrou par a companheira (outra manicure) me empresta o dedol!!!
Era um pó branco sinistro que a mesma pôs na minha ferida que sangrava! fdp!!!!!

Não demorou dois minutos para que eu sentir os primeiros sintomas de pré morte!
Meus olhos ficaram turvos, comecei a sentir as pessoas distaaantes, suas vozes estranhas, então me veio o enjôo, as pernas começaram a ficar muito dormentes, me segurei, imaginei que fosse um mal estar passageiro! me olhei no espelho em frente e me vi como uma boneca de cera! pálida, branca e descabelada!!!!
Quando me senti muito fraca com vontade de vomitar e desmaiar, abri a boca e disse que estava passando muito mal!

Pedi para ir ao banheiro, me encaminharam, as pessoas que sabiam da minha condição, ficaram muito assustadas! forma muito pacientes e atenciosas!

Entrei no banheiro e senti meu sistema todo morrendo, pernas fracas e hiper dormentes! braços e mãos também, mas a pior coisa que senti, foi observar que meus dedos das mãos ficaram duros, inchados e pálidos, totalmente rígidos sem que eu pudesse ter o menor controle! desesperador!!!!! Me imaginei morta!
Pensei: É hoje! ( sem exageros nenhum!!!)

Saí do banheiro, (local onde pedi a Deus que me tirasse daquela situação)me puseram sentada e uma voz disse que seria bom se eu tomasse água!!!!
Santo remédio!!!! quase sem conseguir segurar o copo, bebi lentamente, e tentei respirar e me acalmar o máximo que podia!

Devagar os sintomas estranhos foram se dissipando, fui respirando calmamente, e tentando não baixar a cabeça, suei frio!

Não sei se foi por falta de café da manhã,
se foi princípio de algo pior,
se foi a porra do pó branco (dedol)

A falta de um plano de saúde, me faz pensar em procurar um novo emprego, mas as dívidas que fiz, me fazem ficar.

Fiquei muito insegura, mas, quando ela finalizou minhas unhas, fui até a fábrica, para não sair do foco inicial!
chegando lá, o homem me deu o cartão, disse que as blusas masculinas chegariam na próxima semana, fui pra casa!
me arrumei e parti para o trabalho, que graças a Deus, é do lado de minha casa!

O dia transcorreu normalmente,
assustada, preferi ficar na minha, e de lá pra cá, parei com o cafezinho!
Ando me sentindo bem melhor, sem muitas crises de falta de ar!
Até pq não posso abusar dos energéticos, pois tenho arritmia!

Semana chata,
sensação de morte,
cobranças no trabalho,
filho que não vai a escola por falta das blusas!
sem amor,
paixão zero!
Sabe aquele ¨amigo ¨que te acalma, te abraça....

Por isso tudo, queria ter saído ontem,
sentado num bar,
falado bastante!

Mas, dias melhores um dia hão de vir!

Elas.



Nenhum comentário: