quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Meu dia.

Cansada mas.... feliz!!!!!

Como deu trabalho essa volta à escola, essa sábia decisão que meu filho tomou!!! estou cansada demais!!! andei o dia todinho, de um lado para o outro para poder cumprir tudo o que eu tinha em mente!

Enfim, deu tudo certo!

Minha primeira parada:




Escola Deodoro,
linda arquitetura, são 105 anos !!
Infelizmente não foi uma das melhores, em questão de ensino!
Passei lá para pegar o Histórico escolar, acabei pegando uma Declaração....

Depois de tirar fotos para a matrícula, passamos no dentista para tentar pôr o sorriso em dia!



Somente um orçamento, tendo em vista que foram pedidos vários exames, e o precinho da mensalidade, nada agradável.....fomos tirar uma radiografia panorâmica pedida por todo profissional, consulta marcada para terça!!!! em outro consultório!

Enfim, depois de um rápido lanche no China, filho seguiu para casa, e mãe (eu) partiu escola!!!!


Levei o que ficou pendente e com muito custo, cheguei a sala da diretora!

Deixei tudo o que tinha com ela, matrícula feita! Graças ao bom Deus!!!! Dia 09 começam as aulas!!!! de 06 da tarde às 22:30hs. Muito felizz!!!!!




Celebrei cuidando um pouquinho de mim!!!!!

E conhecendo esta marca de cosméticos...

Mary Kay.....




Amanhã, dia novo!
Sábado e Domingo de serviço!

E vamos que vamos, trabalhar, pagar contas, sorrir, e fazer tudo que for preciso para melhorar!!!!

Elas.







Nenhum comentário: