quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

E cá estou, as 04:30 da manhã

Resultado de imagem para com sono desenhoSem sono, com dor nas pernas, aliás, esta me persegue a dois dias, acabei levantando para tomar um analgésico, e ver o porque de tanto barulho das gatas!

Acho que era fome, verifiquei que não havia uma gota sequer de ração,
tomei o remédio, coloquei ração no potinho, e os insistentes barulhinhos sessaram....
Assim como meu sono, as preocupações inundaram minha mente, 
contas altas de cartão e de luz....
volta ao trabalho,
imagino depois de 5 dias como devem haver emails!
Amanhã, ops! daqui a pouco, pego de 09 às 19:00 hs, e fim de semana estarei de serviço tmb! ok, já era hora! gosto da minha rotina!

Resultado de imagem para com sono desenhoCá estou, assistindo Hora Um! Só notícias horríveis! normal, mas não deveria ser! as x acho que o inferno é aqui mesmo!!!

Agora são 05:05hs, seria viável tentar dormir?
melhor não! não conseguiria mesmo!
devagar as dores nas pernas vão amenizando!
O forte odor de urina das gatas chegam aqui na sala, 
(apto. peq.), é hora de fazer a limpeza da bandeja e pôr nova areia! como gasta!

Resultado de imagem para com sono desenho
A vontade de tomar um café com leite já se apresenta, rsrsrsrs
já já boto um leitinho para ferver!
troco a areia,
faço um arroz (para o almoço),
arrumo minha cama,
organizo objetos fóra do lugar,
tomo banho e começo a me arrumar!

Resultado de imagem para com sono desenho
Uma boa semana a todos os trabalhadores, estudantes, e pessoas do bem deste país....

Elas.


Nenhum comentário: