segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Dias depois.....

Enfim consegui um momento para passar por aqui e escrever um pouco, já me sentia saudosa.

Em nove dias muitas coisas acontecem, o almoço de aniversário aqui em casa com filhas, genro, mãe .....foi tranquilo, é sempre muito bom vê-las.


Trabalho doze dias direto para tirar dois dias de folga, no fim dos doze, já me sinto exausta e os dois de folga passam voando....


Tivemos dias de calor insuportáveis e agora a chuva voltou para renovar nossas esperanças em encher as represas que se encontram a míngua!


No comecinho do ano resolvi voltar a tomar a água milagrosa de berinjela, tudo ia bem até ganhar um doce de um dos corretores, haja força de vontade viu!!!


Em falar no trabalho, hoje nos despedimos de mais um corretor que resolveu tomar outros rumos, desse vou sentir saudades, meu colega Correa, dono de três gatinhas, me dava dicas de criação e compartilhava comigo alguns programas interessantes dos canais da Claro tv, gosto dele.


Carnaval chegando, e o medo do barulho ensurdecedor dos blocos e trios, detesto esta fase, mas, por outro lado ficaremos em casa cinco dias! 


As gatas cada vez mais fofas e carinhosas, companheiras demais!


Feliz com as mudanças que meu filho me apresentou, agora ele está de dieta, e voltará aos estudos! Batalhei por dias, mas, consegui reservar a vaga para noite! Agora é preciso levar os documentos para deixar tudo bem certinho para o ano letivo, isso me deixou muito contente!


Elas.

Nenhum comentário: