domingo, 15 de fevereiro de 2015

Calor, Carnaval, Caos.....

É impressionante como essa época fervente me deixa cansada, mole, sem vontade, me sinto totalmente sem criatividade.

Estamos em pleno carnaval, verão, feriado! Cinco dias em casa, com as tarefas e afazeres rotineiros, ôh vidinha mais ou menos!!!!

Pensei em ¨inventar ¨umas artes nos cinco dias, uma pecinha pra cada dia, só assim não me sinto tão inútil!!!

Ontem, fiz um móbile de galinha, hoje pensei em corujinhas.....







Estou aguardando o ânimo chegar para partir para as corujinhas.





Sexta foi nosso último dia de trabalho, deixamos o salão vazio, uns partiram para os blocos carnavalescos, outros, para o descanso!


Partimos para um barzinho, conversamos, rimos, foi 
descontraído e com muitas fotos lindas, todas perdidas do celular da corretora que perdeu todo o arquivo ao sincronizar o tel....



Época de blocos, bagunça e sujeira em toda a cidade, com ajudinha de uma colega, bolei um pequeno aviso para os condôminos do prédio, sempre bom deixar claro, até pq a situação da água é assustadora, então, não joguem água nos foliões!!!! Ano passado, vi moradores encher seus baldes e jogar na galera, é preciso ter consciência !!!!

Este ano, me parece estar mais calmo, os blocos que ano passado me infernizaram, estão em suas concentrações, esperando o momento certo!
Mas, quando começam a aparecer os vendedores de bebidas é sinal que vem bloco!






Elas.





Nenhum comentário: