segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Começo de ano

Bem, chegamos, dia 5 de Janeiro, talvez o dia mais esperado por mim, longe se vão as festas de fim de ano! toda aquela bagunça desenfreada! acabou! agora só daqui a uns trezentos dias!!!! rsrsrsr...

Hora de voltar a rotina, trabalhar, pôr as contas em dia! receber o salário mais que esperado. Começar um novo ciclo, novas promessas e desejos de um bom ano.


Ainda temos alguns dias de inferno quente, pois estamos em pleno Verão! e o daqui do RJ é implacável, conta de luz no vermelho, pagaremos bem mais caro nesta época, este ano minha mãe me presenteou com um ar condicionado, e eu o ligo sempre que estou em desespero, só espero não ficar louca quando chegar a conta!


Fiquei cinco dias em casa, estou mais que descansada e ansiosa para voltar para a loja, e re co me çar!


Este mês espero conseguir a vaga na escola a pedido do meu filho que voltou atrás na decisão de parar de estudar!!!!! Muita oração na causa!!!!


Aparentemente tudo em seu lugar,  começando calmamente,

que este ano seja tranquilo e que possamos fazer tudo que desejamos.

Feliz ano a todos...





Nenhum comentário: