sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Só.

enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinha!

Não me ¨¨encha¨¨ de perguntas,
                                          eu te suplico!


A escolha de estar só,
é minha!
AMO MINHA LIBERDADE!!!
Anos e anos se passaram
para eu alcançar este patamar!

Eu mereço:
não dar satisfações,
não ser um fantoche,
não mimar ninguém,
não aturar nenhum marmanjo,
que nem sempre sabe me dar o que gosto!

Então,
respeite a minha liberdade!

Vou e venho de onde eu quiser
e achar conveniente!

Se não atendo ao telefone,

se não falo o que quer ouvir,
se me calo,
se sumo temporariamente,
compreenda e respeite!

Sou do tipo que faz somente o que deseja!

Nada me fará
agir como pensas...

Aí vc me diz:

vc está longe...distante...
Não seria vc presente demais nos meus dias?
me perseguindo nas manhãs quando eu nem abri meus olhos direito?

Botando créditos no meu celular,

gastando seu dinheiro somente para me dar Bom dia, Boa tarde, boa noite!
Isso é bem cansativo!
e sei que se vc pudesse ler, se magoaria certamente,
e eu, se escrevo algo assim, 
a minha verdade,
é tão somente como desabafo....

Eu me pergunto:

Os sinais que uma pessoa dá,
não são tão claros?
não sou de palavras,
não tenho prazer em deixar tristes as pessoas que gosto.

Houve uma época em minha vida que,

o desejo falava tão alto que chega me incomodava,
Passou com a chegada precoce da menopausa!
e tudo se abrandou....
Por isso, eu digo,
o sexo, o desejo, o tesão, não me incomodam mais,
estou calma, e enquanto não chegar a pessoa incrível,
pretendo continuar assim...

O sufocamento

não te deixa sentir saudades!

Não me sufoque!




Elas.

Nenhum comentário: