sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Papo em dia!



Pelo menos 3 dias desta semana, estive mentalmente muito bem...não sei nem explicar o pq! na verdade nem têm pq....simplesmente me sentia bem.

Estava em paz, mente tranquila, contas pagas? seria por isso? acho que não, afinal, são pagas e nem sempre existe essa sensação dentro de mim.


As gatas em casa têm me feito rir, elas são macias e cheirosinhas quando dou banho, dormem comigo, e me dão trabalho.....mas, faz parte! já são queridas.


Estou evitando a visita de minha mãe em casa, pois apesar da minha muita maior idade, ela ainda fala e fala no meu ouvido se pratico qualquer coisa que ela não aprove.


Natal chegando, e sinceramente nada me vêm à cabeça em questão de festejos, quero ficar em paazzz......como sempre!!!! nada de cozinhaaa!!!!!

Talvez umas rabanadas, frango? farofinha e arroz....nem sei!!! vontade de dormir e acordar dia 5 de Janeiro!!!!

Fim de semana de plantão!

Mas...tudo bem!
É preciso acostumar-se ou trocar de emprego, sendo que, neste exato momento, é melhor continuar na batalha e aprender a lidar com essa realidade.

Calor insuportável nas ruas, este ano mamys me presenteou com o tão sonhado ar condicionado!

É surreal sentir o gelinho em meu corpo em plena sala de casa! Só minha mãe para ter essa compaixão por mim! e pelo meu filho! Infelizmente não posso mante-lo ligado por toda a noite, pois o que ganho seria pouco para dar a Light!

Esta semana me peguei exercitando minha mente com os que me rodeiam diariamente! andei tão sem paciência com os ¨¨coleguinhas¨¨ (corretores), é preciso ter calma!

Peguei um ¨¨ranço¨¨ (como diz Paulo Gustavo) por um deles! mas estou me redimindo! não posso manter esse tipo de sentimento negativo por ninguém, não faz bem não!!!

Semana que entra, com festejos de fim de ano da Empresa!

Penso logo na roupa! não compro nada pra mim a um bom tempo!!! nem sempre posso me dar ao luxo! nem sempre mesmo! sem exageros....

Ando bem contente com o andamento de instalação de minha filha + genro + gato em sua nova moradia, lar, ninho...que seja eterno !!!


Desejo a eles, sabedoria, amor e felicidade (sempre).


Bem, fico por aqui....


Bom fim de semana a todos nós!



Elas. 






Nenhum comentário: