quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Época estranha

Então,
Cansada de explicar minhas atitudes nesta época!
Meu modo de ver e viver essa data!
Minha vontade de estar só, e ao mesmo tempo, minha tristeza em estar só, (coisa doida!)

Poderia enumerar tudo que já passei, ouvi, e vi em todos os Natais! mas, seria tãaoo chaatoo!!!!


Desta vez, passei com as gatinhas, Mia e Ágata, minhas queridas, bagunceiras, carinhosas e cheirosinhas....


Desta vez, nada fiz!

Comprei um Panetone e ganhei outro da minha irmã, comprei meio quilo de bacalhau (caro abessa!) mas, nem fiz, está de molho na geladeira! talvez faça hoje.

Fiz tudo igual, como num dia normal! a noite, vi novela, e Fugi de todos os programas natalinos, enfim, dormi!

A manhã está calma, fresca e sossegada!

Amanhã estarei na loja, trabalhando, assim com no fim de semana!


Peço a Deus que proteja meus filhos de toda maledicência, toda amargura, e maldade que insiste em acontecer nesta época! Têm coisas que ficam tão gravadas, que se tornam doentias! feridas que costumam abrir no Natal!


Fiz um desses testes de revista, e para meu espanto, descobri que 80% das pessoas sofrem de depressão no fim de ano!


Não diria que sinto ¨depressão¨, mas, preferia acordar no dia 5 da Janeiro!


Elas.

Nenhum comentário: