segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Enfim uma boa notícia

Ontem, acabei de assistir aos programas que gosto no Domingo, desliguei tudo, fechei a porta e fui em busca da minha cama, já quase dormindo, eis que meu filho me faz a seguinte pergunta:

- Mãe! ano que vem eu vou estudar né? vou voltar para a escola?
eu respondi meia descrente....sim.
- Pode fazer minha matrícula para a noite tá!!!!!
- Jura???? como se não fosse normal...rsrsrs
Mas, na verdade o que eu quis dizer é que, não quero fazer algo a toa! tipo, têm certeza que vc vai?
então ele respondeu: 
- simm! no meio deste ano já havia me arrependido de não estar na escola! fico a toa em casa, estou cansado, me sentindo sozinho....

No final, eu disse que ele havia me dado a melhor notícia do ano!!!!!

Agora é, não perder tempo e correr atrás do que se perdeu.

Graças a Deus!!!!

espero que ele continue com este pensamento.

Orando sempre!

Elas.

Nenhum comentário: