sábado, 20 de dezembro de 2014

Atualizando....

Fim de semana em casa!!! Uhuuu!!!!! têm coisas abessa para fazer!!!!!! Normaalll!!!!!!!rsrsrsr

Filho fora de casa (com o Pai) facilita muito arrumar de cabo a rabo!!!!

Claro que, se eu pudesse escolher, não seriam assim minhas folgas!!!!! mas....nada de questionamentos né!!!! Tudo têm seu momento certo.

Estamos só eu, Mia e ágata que não páram de correr pelo pequeno apartamento.

Com a outra metade do 13º comprei um sonzinho (fraacoo)estava vendo muita TV!!!! cadê o romantismo da mulher???? rsrsrsr

Dia abafado!
nublado!
Belezaa!!!! melhor que os dias de sol e calor intensoo!!!

Noites e dias de confraternizações no trabalho, churrasco, pagode, sol, calor.....não gosto tanto assim.....mas, fiz ¨a bonita,¨ e fui!

Fim de Ano gosto mesmo é dos dias de folga que me proporcionam um leve descanso!

Elas.





Nenhum comentário: