terça-feira, 30 de dezembro de 2014

5 dias em casa.



Para qualquer ser humano normal, ficar em casa por 5 dias é o máximo da felicidade diária de trabalho, não pra mim, o calor de dentro do apartamento está alucinante, coisas e mais coisas por fazer, cozinha quente para enfrentar, cômodos para lavar e pôr em ordem, um verdadeiro caos, pra completar o computador de mesa do meu filho, resolveu tirar férias, fazendo com que ele pegue o meu notebook e fique por horas vendo as séries de que gosta, me canso só de pensar! pois é, amanhã estarei em casa e só retornarei a minha rotina e ao ar intenso da loja na segunda dia 5! o tão aguardado dia 5! Longe de fogos, comilanças, musicas natalinas e seus comerciais....tudo é passado! voltemos a vida dura do dia a dia, ao salário para pagar nossas contas, as risadas e stress diários e fundamentais para muitas coisas.

Já me encontro ¨¨no vermelho¨¨para passar esses dias em casa, não poupei naadaa!!!!
Só Deus na causa!!!!!

Elas.


Nenhum comentário: