sábado, 29 de novembro de 2014

Passando a semana...

tempo-desacelerar-equilibrio-00Não gosto de passar a semana inteira só postando figuras, escrever é preciso!!!! necessito expôr meus pensamentos.

Mais uma semana! 
Uma semana com as gatinhas em casa!
Passou rapidinho...
Estamos nos adaptando a essa nova realidade, mais boquinhas para comer!!! trabalhar é preciso!!!

Para acostumá-las a tomar banho, comprei uma bacia média e uma toalhinha de rosto para enxugá-las, a estréia talvez seja hoje a tarde, depois que deixar a loja (escritório), dependendo também da minha disposição.

Enquanto isso, no trabalho, esta semana estoy aqui!!!!
Dia fresco, nublado, chuvosinho e calmo....

A cada dia que passa, confirmo que, fazer amizade com quem não te aceita, é impossível!
Costumo ser a mesma no meu ambiente de trabalho, seja a hora que for, mas, não somos iguais, e isso pra mim é um desafio que não me agrada! gosto de desafios, não destes!!!! Isso me enlouquece, pois não sei lidar com pessoas duplas!!!!
Só posso pedir a Deus que esteja comigo, me dando paciência!!!!

Semana de aniversários, pizzas, bolos e papo bom!!!!

Elas.

Nenhum comentário: