quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Lindsay


Exibido pelo canal OWN, da poderosa Oprah e inédito no Brasil, o programa é dirigido pela Amy Rice, que já foi indicada ao Emmy, e mostra a vida da Lindsay logo após sair da rehab, sua mudança para Nova York, a busca por um apartamento novo na Big Apple além, é claro, de mostrar a vida de uma das celebridades que mais causa por aí.

Segundo o presidente do canal OWN, Erik Logan, “Lindsay” é uma tentativa de trazer mais espectadores jovens para o canal, que hoje em dia tem como foco mulheres de 25 a 54 anos. Pelos dados do Ibope de lá, parece que a estreia não foi tão bem quanto se esperava. O programa estreou com um pouco menos de 700 mil espectadores, 200 mil a menos de quando a entrevista com ela e a Oprah foi ao ar, no final do ano passado.

O primeiro episódio, que foi ao ar no domingo, 09, começa com um encontro entre Oprah e Lindsay minutos antes da entrevista que ela deu com exclusividade para a jornalista. Nesse papo LiLo diz que ela encontrou a paz interior e que todo o caos e distrações que passou não mais a afetam.

Nenhum comentário: