sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Hoje é sexta!

Pela manhã, meio sonolenta ainda, me deito no sofá para ficar ligada nas primeiras notícias do dia, saber o que andou acontecendo na madrugada, cada um têm suas manias....

Adoro esse meu horário das 11 da manhã, não é preciso sair correndo de casa ou acordar super cedinho.

Tomando meu banho as 10, consigo uns vinte minutos para realçar meus olhos com a maquiagem diária, não consigo sair sem , tenho em mente que, sou uma recepcionista, preciso estar apresentável.

Agora, temos uma premiação mensal, são vários quesitos que vão premiar a melhor recepcionista do mês, bem, eu não mudei muito meus hábitos, na verdade torço por minha companheira.

Sempre que posso, invisto nos cosméticos.


A idade vai chegando e o arsenal vai crescendo !!!!

rsrsrsrsr

Elas.

Nenhum comentário: