quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Desabafando

Então, o período das férias da colega de trabalho chegou ao fim! hoje mesmo  volto ao meu horário certo.

Penso que, as pessoas nunca estão satisfeitas com nada, com ninguém.

Tenho a consciência tranquila, dei tudo de mim, cometi erros??? sim, claro, ninguém nasce sabendo, mas...fui lá e consertei o que pude.

E para quem fala mal, recomendo: Sente-se no meu lugar e faça o meu serviço, ô infeliz!!!! mal amado!!!! bicho ruimm!!!!

O ser humano é ¨estragado¨,

Vai nas festas e sai falando que não comeu, é preciso se empanturrar para se sentir feliz????

Poderia citar várias e várias frases, mas.... prefiro me calar,
meu salário, mesmo que pouco, está no meu bolso, minhas contas serão pagas!!!! isso que importa.

E quem não se sentir satisfeito, que tome suas atitudes.

Elas



Nenhum comentário: