domingo, 28 de setembro de 2014

Cortei.

Ambiente bom é de salão de beleza , né?

O que fui, é espaçoso, bem administrado, meio esfumaçado devido ao calor dos secadores....

um cheiro bom no ar....me sinto mais mulher quando posso entrar num salão, pois não é uma atitude muito frequente na minha vida. 

Bem, hoje é que estou podendo ver o corte, pois lavei, passei meus cremes e amassei as pontas, como de costume.


Confesso que, esperava mais...

Devido ao comprimento, pedi para não tirar muito! quase não deu volume! Já fiz esse corte uma vez, e ficou tão lindo, mas...estava mais curto.

Passei 3 longos anos esperando que crescesse, depois de cortar Joãozinho! Não posso me empolgar agora e passar a tesoura, né!


Quero meu cabelo grande, falem o que quiser!!!!!!

se bem que, não andam falando nada. eu acho.

Domingo trabalhando, e Graças a Deus!!!! o próximo estarei em casa!!!!!


Hora passando lentamente, movimento fraco, serviço em dia!


Elas.



Nenhum comentário: