domingo, 14 de setembro de 2014

Cá estou

Então!

 mais um Domingo presa neste pequeno espaço da loja.

Solão lá fora, praia cheia, calor de Verão, etc..etc...

Movimento super zero de trabalho!

Comendo uns bombons de ontem, guardados a sete chaves dos comilões!
Assim consigo chegar as 16:00 sem desmaiar de fome! já que, sem vendas! sem lanches!

Fiz meu cadastro na globo.com e agora consigo comentar no Site! bom para passar o tempo... distrai que é uma beleza!!!
Só preferia mudar para um apelido qualquer, já que acabei cadastrando com meu nome!

Hoje tem, repescagem no Faustão! A fazenda! e muito trabalho em casa! (como sempre)

Cobrindo férias! e os fantasmas se dissipando lentamente, para minha surpresa!

Mês tranquilo, contas pagas (Para minha felicidade) obrigações de terceiros, cumpridas! Tudo sob controle!

A não ser o peso do meu filho, é preciso diminuir a quantidade da alimentação dele! já que, não é tão em conta preparar um cardápio de dieta! 

Cheguei a conclusão que, uma sopa de legumes noturna (no jantar) seria o ideal, já comprei os ingredientes, e pretendo pôr a ideia em pratica hoje!!!!

  Comprarei uma balança! para um maior     incentivo!

Elas.




Nenhum comentário: