domingo, 21 de setembro de 2014

Amanhã, tudo de novo.

Então!
nem me lembro a última vez em que postei algo por aqui....
Minha cabeça vive cheia de pensamentos, notinhas rápidas etc....mas, ando mesmo é sem tempo, e pelo cansaço, com uma preguiça danada!


Trabalhando de Domingo a Domingo, dando tudo de mim para que não hajam queixas! e ao mesmo tempo, provando a mim mesma que sou capaz!

Nunca dei tanto valor a minha toca! minha casa.
E nem da mesma, consigo dar a devida atenção a nível de limpezas mais pesadas! a casinha anda meio sujinha...rsrsrsr decidi que, não vou me matar! o dia em que eu resolver, cuido de tudo!
É bom não ter ninguém para me cobrar, obrigando-me a fazer coisas que não ando a fim, por puro cansaço!

Andei meio revoltada, mas acho que é pelo stress.

Trabalhei muito ontem e hoje, e sinto que cumpri todo o ritual.

Amanhã...tudo de novo.

Elas.


Nenhum comentário: