sábado, 9 de agosto de 2014

Querendo outras coisas...

A tempos vinha olhando minha mesa de artesanatos, via tantas bonecas penduradas, tecidos, alfinetes, biscuit e etc...cheguei a conclusão que cansei! amo as artes, mas...agora não! 

Ando muito sem tempo em casa, trabalhando nos fins de semana, cansada e sem motivação, e para ¨¨ criar ¨¨ é preciso inspiração, desejo, vontade e tesão!

Quando em casa me encontro, é preciso ¨¨¨escolher¨¨ entre as bonecas e a casa, o problema é que AS ARTES DÃO PRAZER! já a arrumaçãaoooo.... nem tanto né? só para as loucas arrumadeiras de casa! (não é meu caso) mas, é claro que adoro a casa tranquilinha! limpinha! 

¨¨Pretendo¨¨ olhar mais pra mim, pisar na areia da praia, ler, escrever, assistir a filmes, ir ao cinema, sentar num bar e beber sozinha, cuidar de minha aparência, me amar mais e mais!!!

Adoro criar, mas...estou sem tempo! e fim.

Elas.


Nenhum comentário: