quarta-feira, 9 de julho de 2014

E segue a vida.....

Pois é, cá estou! tirei exatos 20 minutos para escrever algo, uma vez que, ando sem tempo, sem vontade, sem expectativas, sem motivação.....é só trabalho, trabalho e trabalho, e ainda nos dão a tarde para assistir e sofrer com a derrota vergonhosa, absurda da seleção Brasileira!

Ontem, já pela manhã, não senti emoção ao abrir minha janela da sala , que dá de cara com a rua e seus pedestres, vi muito pouco a cor amarela, nada de cornetas, buzinas, fogos, era um silêncio estranho e para completar, chuva que pareciam mais lágrimas caídas do céu.....isso antes do jogo, pela manhã"! Senti uma tristeza no ar, algo muito perturbador.

bem, mas, como falam, é vida que segue!
e eu, tenho mais dez dias pela frente de trabalho, afinal, sábado e Domingo próximos, são meus!

vira e mexe me vem a cabeça os 7 gols da Alemanha! que inferno mental!!!



Elas.


Nenhum comentário: