terça-feira, 22 de julho de 2014

desabafos....

A vida anda um marasmo, de casa para o trabalho, curso se acabando e não posso mais pagar por outra temporada!
Dias de trabalho, uns calmos, outros tensos, confesso que me agrada mais o período da tarde, tudo fica mais tranquilo...
Têm dias que pensamentos muito ruins povoam minha mente, vontade de morte, de sumiço e evaporação...saudades de minha finada amiga, que com certeza me diria para ter calma com sua suave voz.
Gosto de trabalhar, não me nego em ajudar e ser o mais educada o possível, mas, me canso em tentar agradar a todo tempo as pessoas, tenho minhas sensibilidades e sei que nem todos querem aproximação, ah foda-se, vou fazer meu trabalho, pois, preciso muito de dinheiro, falei!!!!

Na verdade, queria ter uma roda de amigos, sinceros, sensíveis, de verdade!

Como diz uma das minhas colegas ( do outro escritório) é viver um dia de cada vez!!!!

Elas.

Nenhum comentário: