quinta-feira, 10 de julho de 2014

Chega!

Daí saí correndo , depois do expediente, para minha aula de biscuit em Botafogo, mas ao começar a apertar e sovar aquela massa, eis que meus ossinhos das mãos, todos eles! estalaram e eu vi o quanto é cansativo, talvez também por me sentir super sem paciência ontem....já não suporto todo esse comentário de Copa!!!! e os comentários femininos me inervam demais!!!!! não tinha ninguém realmente concentrado na aula, nem a professora! que ia toda hora acompanhar a decisão do jogo na tv da cozinha!!!! e eu não tenho tempo a perder!!!!! cansei!!!! acho q essa coisa de modelagem não é a minha!!!!! me entendo melhor com outros materiais...mas, ainda tenho 5 horas de aulas já pagas! vou até o fim.

Escolhi algo, que me remetesse ao princípio de tudo!!! 



As vezes, o trabalho que dá, não paga o que vc cobra, e eu, nunca cobro muito!

Ao sair, as dez horas da noite!
fui em direção ao Metrô, e ao entrar no composição, havia um grupo de pelo menos dez Argentinos que cantavam e batucavam debochando o tempo todo, aguardei a próxima estação e troquei de vagão!

Já na minha estação, dois, dos vários anúncios existentes nas paredes, me chamaram atenção!

Um deles dizia:

1 x 0 falava de fome, acho que era do Mac Donalds....

e o outro:


Acabamos de ver a goleada vergonhosa!!!
parecem mensagens subliminares para não deixar esquecidoo!!!

perseguição!!!

Elas

Nenhum comentário: