quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cinema de quarta

Fiquei super feliz em conseguir comprar o ingresso do filme Transformers, afinal, meu filho começou a me pedir para assistir com ele desde Janeiro!!!! O filme entrou em cartaz no dia 18 de Julho, corri para comprar nossos ingressos, consegui, mas....só 1, arrisquei! fiz minha parte! eu não poderei acompanhá-lo, pois a sessão começa as 14:00 de hoje, estarei trabalhando. 

Guardei o ingresso na bolsa e  protegi como uma jóia! coisas de mãe.

Super feliz, lhe dei a notícia, ele sorriu e hoje, será sua estréia sozinho no cinema...

Ah!!! as quartas só pagamos meia!!! 12,50.

Horas depois:

Ele assistiu, amou o filme e a experiência de ir sozinho ao cinema! e já me pediu para comprar o ingresso para Planeta dos Macacos.

Fico feliz em proporcionar um pouco de lazer ao meu filho.

Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Legal! Planeta dos macacos é muito bom! Vi sábado no cinema em Minas Gerais. Adorei!