domingo, 29 de junho de 2014

Avaliações.

Após 12 dias sem escrever nem uma linha sequer, eis que senti saudades, na verdade, gosto de atualizar diariamente o blog, nem sempre é possível, as vezes por falta de tempo, ou mesmo, falta de assunto.

Me sinto sossegada com a família depois do almoço em que nos encontramos e da saída no níver do meu filho, estou tranquila.

Hoje, Domingo, me encontro na loja, trabalhando, até as 16:00, ontem me distraí com os canais da HBO que se encontram abertos, pois estávamos em casa devido a Copa e ao jogo do Brasil, evitei ao máximo acompanhar a partida por causar muita agonia e desconforto, pois sabemos que nosso time não anda lá essas coisas!
Dia seguinte dos jogos, é bem chato ouvir as avaliações dos colegas que acreditam com certeza que o Brasil não emplaca! já ouvi até dizerem que somente por milagre!

Semana que entra, amanhã começa o uso do uniforme, expectativas quanto ao salário e o pagamento das obrigações mensais.

Nenhuma boa novidade quanto ao artesanato, não costumo sentar na mesa de trabalhos sem inspiração.

Elas.

Nenhum comentário: