sexta-feira, 13 de junho de 2014

Assim sou eu...


Sou difícil e fácil de lidar,
nada paciente com problemas alheios,
me canso muito fácil de pessoas que me cobram
atenção, carinho, desejo, olhares...

Não sou de falar o que penso na lata,
por isso, engulo muitos sapos....

Amo as pessoas que escolho,
outros, amo pelo sangue.

Sou julgada,
sacaneada,
apontada...

Por certas pessoas já nem ligo,
ligo mesmo quando é feito pelos que amo!

Não suporto ser obrigada a fazer coisas...

e adoro me preparar emocionalmente para as ocasiões.

As vezes me considero fria!

tenho os pés no chão e não sou sonhadora!
sei que a vida é para ser vivida conforme a música que ela toca!

Gosto de me virar sozinha, e só peço ajuda quando é realmente necessário!

Eu gosto da pessoa que sou, não sou má, e tenho um coração bom.

Sou tranquila, calma...

Quando escrevo algo, muitas vezes é tentando entender o que passa no meu íntimo!

Elas.


Nenhum comentário: