terça-feira, 27 de maio de 2014

Sensível demais....

Hoje acordei bem mal ! ao abrir os olhos percebi que tudo girava, e não parava de girar!!! por mais que eu fechasse e abrisse os olhos, tal situação me causou um enjoo horrível, levantei cambaleante para ir ao banheiro, passei muito mal.

Me sinto fraca e triste, vejo cobrinhas elétricas por toda parte, ouvia muito minha vó se queixar desses sintomas, no caso dela, era labirintite.

Ontem me aborreci no trabalho, ouvi coisas da pessoa que vem me treinando, a mesma disse que me achava
 ¨ dependente ¨ dela, aquilo me chateou demais!!!!! e hoje, estou assim, foi aborrecimento, eu creio.

De uns dias pra cá, a mesma vem implicando comigo devido a uma suspeita de que será demitida. 

Já tentei de tudo para me aproximar, fazer amizade, conversar, sorrir, mas....ela têm um escudo e quase não me olha nos olhos!

É a dona da razão!

Gosto muito de lidar com a simplicidade, com sentimentos e sinceridade.

Sou sensível sim! meu coração é bom! e, esse tipo de comportamento me impede de querer estar perto!

Já assinaram minha carteira, mas estou muito pensativa!

Eu sempre disse que, preciso estar feliz no meu trabalho!

Elas.





Nenhum comentário: