quinta-feira, 29 de maio de 2014

Se ajeitando....

Bem, me pa re ceee!!!!! que as coisas estão mais amenas pra minha pessoa, quem estava a implicar, deu um tempo!!!!

Enfim, tento respirar agora! Haja o ra ção !!!!!! Fé em Deus!!! Deus é sempre fiel né? na minha vida, é presente! tira de perto quem não me faz bem, e olha que muitas já desapareceram...enfim...

Fim de semana, estarei na Imobiliária, de plantão, passa rápido, e é remunerado, isso compensa ( um pouco).

Filha recém chegada da Alemanha, a outra na Faculdade tão desejada, e filho no curso de montagem ...estão se encaminhando.

Minha mãe, tadinha, a espera de uma resposta positiva, ela está em busca de um imóvel, torcendo e pedindo muito a Deus que tudo se resolva!

Amanhã tenho curso em Botafogo, isso é algo que gosto! e na verdade, preciso.

Corujinhas pedidas pela filha, estão quase prontas!!
Faltando ainda alguns detalhes e o principal, a areia! 





Elas.





Um comentário:

Gabi disse...

Que bom que as coisas sempre se acertam no final! Que Deus continue conosco. Ameeeei as corujas, minhas encomendas. Amei!!!! Louca pra ver ao vivo! Arrastou, mãe! :)