sexta-feira, 16 de maio de 2014

Que semana!!!!

Semana com tantas novidades, trabalho, aprendizados, estou cansada! tensa! preciso muito aprender o trabalho para garantir meu emprego.

São tantas planílhas para dar conta!!!

tantos detalhes!!!!

 é preciso ter muita atenção para não se esquecer nenhuma etapa!

Por mais que eu saiba que depois fica tudo automático, até chegar lá, é uma estrada!

Amanhã e Domingo estarei lá, de plantão! e minha ¨professora ¨estará de folga!
 fico tensa! 
mas...todos estão me ajudando a não ficar com medo com suas palavras de apoio!

A vida é para ser encarada e vivida né?

Já fiz hoje meu exame admissional lá na tijuca!
andei tanto, cheguei meio dia no escritório! cansada e desanimada, mas, depois do almoço , prendi num rabo meu cabelo, fui na Casa & Video comprar umas barras de chocolate para aliviar minha tensão!!!

e não é que foi bem melhor assimilar as coisas!!!!

As meninas estão a me chamar para uma cervejinha! vou naadaa!!!! quem sabe a outra semana?



Elas.


Nenhum comentário: