quinta-feira, 15 de maio de 2014

Nada é tão fácil!

Por mais que se tenha que aprender a trabalhar para garantir as contas pagas, é preciso que as pessoas tenham calma e saibam ensinar.

Mas, tenha a certeza, ninguém será tão complacente com vc, terá tanta paciência com seus erros,
as pessoas estão muito frias!

Mas...estamos aí, pro que der e vier né?

somos responsaveis e sabemos que trabalhar é preciso!

Mas...os primeiros dias são tão difíceis!!!!
mas são necessários.

é preciso orarr toda noite e antes de sair de casa para enfrentar os dragões.

Amanhã é dia do exame admissional, mas jááá????

pois é, nem eu esperava tão rápido!

Nem no Seguro Desemprego consegui dar entrada!
perdi! mas ganhei a chance de recomeçar né?

Que Deus tire do meu caminho tudo e todos que possam me prejudicar!

Meu maior problema? me magoar fácil demais!!!!
preciso me corrigir.


Elas.

Nenhum comentário: