domingo, 18 de maio de 2014

Fim de Semana trabalhando....



Poxa!
passou meu primeiro fim de semana trabalhando, nada tão ruim....acho que dei conta! No próximo estarei em casa! Uffaa!!!

No meu primeiro emprego, trabalhava aos sábados, tinha dezoito anos, morava com minha mãe....então,
 me sentia
¨protegida ¨minha mãe não me deixaria faltar nada se por acaso não me adaptasse ao trabalho.

Os anos se passaram, consegui chegar até aqui, agora é trabalhar para sobreviver....
não têm mais as costas quentes....
é aprender ou aprender...

A vida ensina.

Bem, no sábado o movimento foi tranquilo, mas hoje me ensinaram mais uma tarefa, então foi mais ativo, e amanhã tem mais né!

Estou com sono e sem vontade de fazer muita coisa em casa!

Continuo dia após dia pedindo a Deus que me capacite! preciso ter mais paciência, ser mais agradável, mais positiva.

Estou com trabalhos de artesanato completamente atrasados, mas...cadê o tempo?

Nem eu esperava conseguir um trabalho tão cedo! agradeço a Deus!!! claaroo!!!!

Estou bem. 

Elas.


Nenhum comentário: