terça-feira, 6 de maio de 2014

Ansiedades....

Após assistir ao filme de ontem, muito bom por sinal, fomos dormir, mas....minha cabeça não para com tantos pensamentos, enfim, dormi, mas acordei às 04:50.
Fui para a sala e abri a janela, tudo escuro.








Aos poucos vai clareando, pessoas vão surgindo e os primeiros buzões levando o povo ao trabalho!






Minha cabeça me desafia a todo tempo,
quero aprender, tenho essa necessidade em estar sempre em ação!
Eis aqui o motivo da minha falta de sono!

Um Tilda gigante...



 Ainda faltam muitos retoques, acabamentos para ficar pronta, mas, até aqui, tenho gostado do resultado!

Elas.


Um comentário:

Gabi disse...

Fico tão feliz em ler que você sente essa vontade ENORME de viver, de criar... Inspirador! A Tildona tá ficando LINDA! :) Você sempre surpreendendo, né, mãe!? ADORO!! Beijos! Muitas saudades...