segunda-feira, 7 de abril de 2014

São verdes!



Passei boa parte da infância
e adolescencia respondendo
sobre as dúvidas que a cor dos meus olhos causava!

- São verdes !!!

Noossaa!!!! como eu falava esta frase!
foram muitas e muitas vezes mesmo!!!

Não chegava ser cansativo, pois todas as vezes que precisei ¨esclarecer ¨antes vinham sempre elogios....
Bons tempos!

Hoje, quase não reparam.

Antes, junto a cor dos olhos, vinha uma pele mais lisa, nada de pés de galinha, oleosidade, pele cansada e etc...
tinha todo o frescor da juventude.

Mas...tudo passa,
estar viva já me dá um crédito,
o coração dispara,
a falta de ar é frequente,
preciso procurar um cardiologista!

O que me mantem centrada, calma,
é o artesanato,
preciso aprender técnicas novas!
até me esforço para isso, mas, tem momentos que me sinto completamente presa num escritório!

Sem marido, ou um provedor, preciso me virar para conseguir manter um dinheirinho no bolso!
o trabalho na carteira me garante as contas pagas! e assim vai...

Feliz daquele que faz o que gosta!
ou pelo menos, tenta!

Elas.

Nenhum comentário: