sexta-feira, 11 de abril de 2014

de Aviso...


Cada dia mais chato ter que cumprir este aviso prévio!
a vida continua pra todas, e eu me sinto suspensa!
somente uma ou duas estão me dando apoio,
provavelmente serão essas que levarei pra vida, ou não, sei lá, o mundo dá tantas voltas!
Outras ¨amizades ¨virão,
espero!
pretendo tmb me resguardar mais,
me ¨entrego¨muito, nem sempre todos são
merecedores de uma boa amizade.

Espero confiante em Deus!
já comecei a entrega de curriculuns,
aqui mesmo no prédio, já que se têm tentas firmas , consultorios e etc...
Vamos aguardar.

Com muito custo botei meus pés aqui hoje!
a vontade é de não ver mais ninguém, ou ¨quase ¨ninguém!

Elas.

Um comentário:

Gabi disse...

Força em mais um recomeço, mãe! :) Fé, bons pensamentos, boas energias, orações e tudo de bom! Vai dar tudo certo!