segunda-feira, 21 de abril de 2014

Como entender?

Nesses dias em casa, busco me entreter com meu artesanato, a tv, fico assim, quietinha no meu canto! fico concentrada, uma boa tática para esquecer um pouco dos problemas que virão!
o desemprego, a busca por trabalho, consultas médicas, já que minha saúde não anda lá essas coisas....

Egoísmo?
não! definitivamente nada disso!

Minha vida é assim, voltada para minhas coisas, pra mim mesma, meus projetos, preocupações, não sou muito boa em ser ouvinte, pois acho que a maioria dos problemas, as pessoas conseguem resolver por si só! sem precisar cansar a vida de alguém.
mas...se alguem querido precisar, posso tentar ajudar e falar o que penso e o que acho.

Bem, o telefone toca,
minha mãe pergunta:
e aí? fazendo suas coisinhas?
sim!!!!respondo.
está tudo bem com a senhora?
então ela diz:
queria ouvir, falar, mas vc está ocupada, então tá, até amanhã, tchau...tchau....
e eu fiquei a dizer:
mãe? alô...alô....

agora ligo e só dá ocupado!
será que encontrou alguém para desabafar? deixou o tel fora do gancho?

Meu Deus!!!!! que desassossegoooo!!!!!!!!!!!!!!





Elas.

Nenhum comentário: