quinta-feira, 20 de março de 2014

Quinta.

Café pronto!
uniforme no corpo! e rumo a mais um dia!

Tenho pedido muito a Deus em minhas orações, que me mantenha calma, tranquila e serena!

Os dias no escritório, nem sempre são fáceis! já venho falando isso a algum tempo!!! mas... é aquilo, é preciso trabalhar!!! é preciso estar em movimento, estar atualizada! isso faz bem.

Lembrei-me agora dos escravos, que não podiam nada dizer, só obedecer e apanhar de chicote!
Tempo cruel!

Ontem, participei de mais uma aula em Botafogo, cheguei tarde e ainda fui para a cozinha preparar algo para meu filho!

Nós, mulheres somos fodaa!!!
conseguimos dividir em três ou mais etapas um só dia!!!!
Mesmo chegando tarde, consegui acabar o sapinho que me foi encomendado! já está entregue! 

Vou me alimentando de pequenas coisas e gestos que realmente importam pra mim, me sinto feliz desse jeito.

Dia apenas começando, peço a Deus que siga bem!

Elas.

Nenhum comentário: