sexta-feira, 14 de março de 2014

Meu Sonho....

As colegas dizem me achar muito insatisfeita!
é verdade! estou.
Nada de emocionante, mas....nem tenho como reclamar, uma filha passou para facul, a outra na Alemanha com o marido, irmã viajando a trabalho, mas, viajar é sempre muito bom né?

E eu? de casa para o trabalho!
É assim? no momento é o que têm pra mim!!!!  
e vamos dar graças a Deus!!!!!

Vivo uma relação de amor e ódio com meu trabalho, seria normal?

Ando um tanto cansada da batida diária, tem dias que desejo ficar na cama, aliás como tantos!!!!! sou só mais uma na multidão desta cidade quente e maravilhosa!

Acabei de entrar em um cursinho de biscuit! afinal é preciso fazer o que realmente se gosta e nunca desistir da felicidade!
Trocaria qualquer tipo de programa, para me aprofundar mais e mais das técnicas artesanais....gosto de tudo! não sou de parar numa modalidade! a mesmice me cansa!

Amanhã, sábado faz um ano deste emprego, um anoo!!!! ééé....passou rápido! em dois meses tiro 20 dias de férias! adoraria encontrar algo diferente, sem tantos papéis, burocracias, mas, me prendo em certos pontos, estar em um lugar diariamente para não perder algumas vantagens, não é muito saudável!

Peço tanto a Deus , ajuda-me Senhor!!!!
preciso ter calma, paciência, sabedoria!!!!!

Meu sonho:

Fazer o que realmente gosto!
dar conta de minhas contas!
viver mais tranquilamente!
trabalhar em casa.



Elas.




Nenhum comentário: