segunda-feira, 3 de março de 2014

Lá fora

Nem sei dizer quantas fantasias vi de minha janela!
Quanta geentee!!
Tantos blocos!

Moro num bairro do Rio que vive todas as festas do ano intensamente! e pra quem não curte quase nada, tem momentos bem cansativos...

Depois de dois dias quieta dentro do apartamento, hoje foi preciso sair e encarar a multidão nas ruas, pois já começaram a fazer falta alguns ítens de casa.

Lá fora, quase não se fala o Português !!!
Nas ruas, farmácias, mercados e camelôs.... Os gringos endoidam por aqui!!

Lá fora, somente dez por cento das pessoas estão sem fantasias, cara limpa.

Me senti praticamente sitiada!
Opa !! este mercado é meu! essa rua é minha!!!! saiammm!!!!
Voltem para seus países!!!! rsrsrsrs sacanagem!!! não sou tão patética!!!!

Só fiz minhas pequenas compras bem rapidinho, procurando pegar ítens para estes tres dias que ainda restam, e tratei de voltar para meu ninho!

Minha filha sai hoje do País, e já sinto saudades...
Filhos!... os vemos como crianças eternas !
Fico na torcida!
para que ela ame a viagem, curta, passeie e ame muito seu maridinho!
Lua de mell!!!! em outro lugar, longe, frio...outros rituais, pessoas, paisagens, só faz bem né?

Quarta estaremos voltando a realidade!
trabalho!!!!
marmita !!! ( no meu caso, prefiro chamar de potinho!)
Gente esquisita, cobranças, problemas....como as vezes se torna chata essa rotina!!!!

Boa Segunda a todos!

Elas.




Nenhum comentário: