sábado, 15 de fevereiro de 2014

Sem Ar......



Beleza!
semana de muito trabalho, mas...passou...tranquilamente...
e cá estamos, todos vivos! 
em fim, quando tudo parece estar melhor, aborrecimentos à vista! mas, qual seria minha estranhesa? se a vida toda foi assim....



Sábado mais ameno! calor se dissipando? bem, pelo menos as nuvens ressurgiram! para pelo menos o meu grande alívio! definitivamente, não gosto do Verão! 
( que parece cada ano estar mais quente!!)

Antigamente, o Ar Condicionado era sinônimo de riqueza! Status! isso lá pros anos oitenta! 
(felizes demais , inesquecíveis oitenta!)

Agora, talvez neste exato momento, mamys estará nas lojas à procura de um desses!
para nosso refrigério! de minhas visitas (pouquíssimas) e amadas filhas (família)

Mamys já disse que gostaria de passar os dias de carnaval aqui em casa, mas, quando lembramos do calor....isso tmb a fez correr para lojas e entrar em uma prestação de mil vezes! tadiinhaa!!!!

Hoje, estou com a incumbência de preparar dois tabuleiros de torta salgada de sardinha para a recepção na casa de minha irmã ( dia doze ela fez aniversário) estou animada em fazer algo diferente, e ter onde ir a noitinha, já que nunca saio para canto nenhum....

Guardei todas as minhas bagunças artesanais, arrumei a sala e os cantos bagunçados da semana!
Chego cansada e não sou de arrumar nada durante a semana, essa seria uma atitude bem inteligente pra não haver tanto cansaço nos fins de semana!

Depois de um ano sem usar meu som, pois o mesmo parou do nada! eis que como a Fênix ressurgiu!!!!! para minha alegria!!!! agora escuto Legião Urbana....bom demais!

Elas.



Nenhum comentário: