sábado, 4 de janeiro de 2014

Verão, a temporada do desespero!

Eu acreditei  que hoje faria um dia mais ameno!
Afinal foi o que disse a reporter do JN!
 Máx. de 32 graus! mas são 9 da manhã e já está a 32! 

É isso, vc acorda da tormenta que foi a noite, , suada, pegajosa, cansada, nojenta....abre seus olhos e repara pelo fresta das janelas aquela cor AZUL do céu....e pensa, meu Deus! mais um dia de desespero!


Eu não tenho Ar Condicionado!  Ai vc me diz: 


-Noossaaaa!!!! mora no Rio!!!! Sabe que é quente!!!! e AINDA não comprou um Ar!!!!!


Bem, esta foi minha promessa para este ano, a compra (no inverno, quando os preços tem uma baixa) de um Ar Condicionado, no desespero agente promete tudo!


há alguns anos tenho feito a mesma promessa, mas quando o calor se vai vc acaba esquecendo dele, e acaba achando que suportará só nos ventiladores! ilusão pura!


Sou carioca estranha!

não suporto este calor!
moro muito próximo a praia, mas não vou!

O meu problema com a praia, é que acabo ficando muito vermelha, e isso faz arder muitíssimoo!!!!


já pensou?

com a sensação térmica à 50 graus, e vc toda ardida! vai pra 70! quem suporta? sem ar? não rola mesmoo!!!!
por isso, prefiro manter minha palidez e ficar fóra de moda!

Quando estou em casa, nos sábados e domingos, gosto mesmo é de sombra e água fresca, ou refri!

adoro ver filmes, mexer com minhas criatividades, ficar quietinha, dar uma voltinha bem cedinho pelo bairro, fazer compras no mercado bem vazio (cedinho),comer, conversar, escrever no blog, e etc......

Não nego que, todas aas tardes fico torcendo para que chova!
apesar de destrutivas! adoro as chuvas de Verão! fazem entrar um ar puro e fresco nas residencias, amenizando assim o bafo de forno ligado!!

Sou assim, estranha né? nada da típica carioca!

 bem, mas sincera!

Fico por aqui, torcendo para os céus mandarem umas nuvens!


 Elas.

Nenhum comentário: